voltar
O novo programa de castração e microchipagem em cães e gatos do Município entrou em vigor em outubro/2017, a empresa vencedora da licitação começou a realizar as cirurgias dia 02/10. O contrato, com validade para 12 meses, prevê o investimento de R$ 960 mil nos serviços de esterilização cirúrgica e aplicação de microchips. A proposta do Executivo municipal é castrar animais de famílias de baixa renda e também os que vivem nas ruas, uma vez que estão sob a tutela do Município.
Para tanto, formulários para cadastramento e seleção foram distribuídos nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e nos Centros de Referência da Assistência Social (CRAS). Terão direito ao benefício os cidadãos que tenham cadastro na Fundação de Assistência Social (FAS) atualizado até 21 de julho de 2017 e renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa. Os cadastros serão avaliados e, após triagem, será feita a confirmação do recebimento da cirurgia.


PARA AS PESSOAS QUE NÃO SE ENQUADRAM NOS REQUISITOS MAS DESEJAM ESTERILIZAR SEUS ANIMAIS, REALIZAMOS CASTRAÇÃO DE CÃES E GATOS DE FORMA PARTICULAR, INFORMAÇÕES PELO 30217919 OU PELO WHATSAPP 996670023

© Copyright 2011 Animali - Todos os direitos reservados. - Desenvolvido por Gabriel Isoton